DANIEL CAMPOS

Profissão: Advogado – Inscrito na OAB/GO n° 29.540
Formação: Especializado em Direito Tributário e Processo Tributário pela Universidade Cândido Mendes – UCAM; Extensão Profissionalizante em Direito Processual Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET; Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás – IDAG;

Experiência em Licitações e Contratos na Administração Pública pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás – IDAG; Aperfeiçoamento Profissional em Competência em Comunicação Avançada, pela Faculdade de Tecnologia SENAI de Desenvolvimento Gerencial – FATESG; Servidor Público Concursado pelo Estado de Goiás, lotado na Secretária da Fazenda do Estado de Goiás – SEFAZ (2007-2015); Assessor Jurídico Tributário dos Juízes nas Varas das Fazendas Públicas Estaduais e dos Desembargadores no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (2009-2015); Membro da Comissão de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás (2010-2012);

OTAVIO ANTONIOLI

Profissão: Administrador

Experiência: Empresário por 22 anos no setor de logística, é fundador da BBR e responsável pela área comercial da empresa, possui trâmite livre entre o meio empresarial, instituições estaduais e federais do país. Especialista em transportes e logística, já atuou como diretor de transporte com foco na região norte do país, representando empresas como Lotany Transportes, Amazon Transporte, RV Ímola transporte e armazenamento de medicamentos e insumos fármacos.

Corretor de imóveis empresariais, possui vasto conhecimento do estado de goiás, e municipios interessados em receber investidores para instalação de centros de distribuição e complexos industriais.

FELIPE SANTOS

Profissão: Economista (UFG) e MSc em políticas públicas pela Tsinghua (Pequim).

Experiência: possui extensa rede de contatos internacionais com profissionais na área de comércio internacional, energia renovável em países como Itália, Alemanha, Canada, Estados Unidos e China. Possui expertise em projetos renováveis de geração elétrica, elaboração de plano de negócios, análise de investimentos.

Na China, iniciou as operações da Grendene, lançando a Marca Melissa em dezenas de capitais chinesas. Foi gerente de projetos da Sinovel Wind Co. Ltd., para a América Latina, maior fabricante Chinesa de turbinas eólicas.